Termos & Condições

Realizando uma compra na OUI STORE PARIS, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade devendo concordar com os mesmos para que haja a finalização do pedido.
 
O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
Caso não aceite/concorde com os nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize a sua compra.
O cliente deverá concordar que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;
O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.
 
Privacidade:
Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente. Dados pessoais não são divulgados. Nós usamos estas informações, tão somente, para processar suas ordens, para mantê-lo atualizado e para personalizar sua experiência de compra conosco.
 
Aceitação de Pedidos:
O recebimento de um formulário eletrônico enviado pela loja ou qualquer outra forma de confirmação de seu pedido não significa que a ordem foi paga, ou que devemos aceitar a sua ordem. A OUI STORE PARIS se reserva o direito, a qualquer hora e circunstância, após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não, por qualquer razão ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido, enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.


Erros de Digitação/ Preços:

Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a OUI STORE PARIS, se reversa o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado, do produto listado, com o preço errado. A OUI STORE PARIS tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo modo que você realizou o pagamento.



Política de Envio:

Os pedidos serão processados entre 1 - 3 dias úteis após a confirmação do pagamento de seus produtos. A loja não se responsabiliza pela demora na entrega do seu pacote quando o mesmo já se encontra em seu país. Se o pacote possuir rastreamento e você não estiver conseguindo rastreá-lo entre em contato conosco.

Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e/ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o valor do produto.



Política de Entrega:

Não podemos garantir quando um pedido será entregue, mesmo oferecendo algumas estimativas. Os prazos de envio oferecidos, são somente dados dos correios onde eles estimam uma possível data.

As postagens que não possuírem número de rastreamento (first class mail), não serão de nossa responsabilidade em caso de perda e/ou extravio.



Mudança/ Troca em Pedido existente:

Uma vez que seu pedido tenha sido efetuado e gerado um numero de ordem, não podemos efetuar nenhum cancelamento e nem mudança no mesmo. Não iremos conseguir mudar o tipo de frete, tipo de pagamento, acrescentar, trocar e/ou retirar algum produto. Para isso pedimos que tenha certeza de todos os dados oferecidos antes de completar o seu pedido em nossa loja.



Devoluções/ Trocas:

A loja não aceita devoluções ou trocas de produtos em perfeito estado pelo simples arrependimento da compra. Todas as compras são finais. Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.



Tributação/ Taxas Alfandegárias:

Todos as compras são enviadas de pessoa física para pessoa física. Se a encomenda for tributada, não reembolsamos o valor da taxa. Esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente.

A Alfândega e Inspetorias do Brasil, assim como de outros países, trabalham de maneira aleatória, isto é, trata-se de um evento que acontece sem uma previsão, não existindo um resultado exato, calculado, mas sim uma possibilidade.

O valor dos impostos e tributos não estão incluídos no preço da mercadoria e o comprador é o responsável direto pelo pagamento dos mesmos, caso venham a ser cobrados no país de destino. A OUI STORE PARIS não se responsabiliza pelas taxas alfandegárias e este valor não é reembolsado.


Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente, aumentando os custos para o cliente.

Caso você seja taxado e não queira pagar a taxa, você poderá optar por deixar a encomenda voltar para nós, neste caso devolveremos o valor dos produtos (com exceção do frete) e -10% do valor dos produtos para taxa de reestoque.

Caso opte por deixar e encomenda voltar para tentar um novo envio pelo First Class ou Priority, você deverá pagar pelo mesmo.



Responsabilidade sobre produtos proibidos em seu país:

Cada país tem uma relação de produtos ou princípio ativo proibidos de serem utilizados, sempre antes de realizar sua compra, você deve fazer uma pesquisa e verificar se tem autorização para utilizar tal produto em seu país. Caso ocorra alguma retenção ou multa, pela compra de algum produto ou suplemento proibido, pelo órgão responsável pela Vigilância Sanitária (no Brasil é a ANVISA), a responsabilidade será única e exclusivamente do comprador que não se atentou para essa questão.

Fazemos entregas no mundo inteiro e não temos como controlar a relação de produtos ou princípios ativos proibidos em cada país, pois essa relação muda constantemente.



Pacotes Extraviados:

O cliente assumirá os riscos da mercadoria não chegar quando escolhe uma forma de envio sem rastreamento, como o First Class Mail. A OUI STORE PARIS se responsabiliza apenas por pacotes extraviados (pelo modo Priority).